segunda-feira, 7 de março de 2011

‘Putz! Preferia que a Adriana tivesse ficado’, diz Cristiano

Maíra Assmann/EGO

Cristiano - 22/02/2011

O ex-BBB Cristiano lamentou a saída de Adriana da 11ª edição do reality show na noite desta terça-feira, 22. A loira enfrentou Rodrigão - com quem teve um affair na casa - e Wesley no paredão, e deixou a disputa por um milhão e meio de reais com 45% dos votos do público.

"Putz! Preferia que a Adriana tivesse ficado... Gosto do Wesley também, acho que é um cara do bem, mas torcia pela Adriana, por ela ficar mais perto dos caras por quem torço. Wesley está muito aliviado. Acho que ele tinha certeza que ia sair", disse.


Cristiano exibe o anel que ganhou de Diogo

Cristiano esteve na redação do EGO em São Paulo para comentar o Paredão e falou um pouco sobre seus ex-colegas de confinamento.

Maíra Assmann/EGO"Quando estava na casa, a única pessoa que eu não queria que fosse para o Paredão era Rodrigão. Pois, se ele saísse, eu ia ficar sem ter com que conversar... Apesar de que Maumau voltou, a gente soube depois." 

Ao deixar o programa, o engenheiro ganhou de presente de Diogo um anel de prata. Isso porque Gago disse, no início do programa, que Cristiano lembrava seu irmão Juca, tanto fisicamente quanto com relação ao seu jeito. "E eu dei uma camisa xadrez para ele. Eu só usava xadrez", lembrou.

O ex-BBB declarou que torce pelos amigos que deixou na casa: Rodrigão, Maumau e Diogo. Ele também falou o que espera do próximo paredão. "Acho que o Daniel poderia ir, porque já ganhou carro, televisão... Pena que é a Janaína que deve ir. Não queria que ela fosse, porque ela não volta do paredão. Queria que fosse alguém mais forte como a Talula, com Jaque, ou Diana", afirmou.

Com a agenda cheia de compromissos - incluindo sessões de fotos e desfiles - e ainda se acostumando com o assédio das fãs, Cris contou que em sua nova fase da vida vai tentar conciliar o trabalho de engenheiro com o uso de imagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário