sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Cristiano confia em apoio da torcida de Igor e Paula



Reprodução / TV Globo
Cristiano já disse que acredita que irá para o próximo paredão por receber a maioria dos votos dos brothers no confessionário.
Em conversa com Igor na cozinha do Lado A na madrugada desta sexta-feira (28), o engenheiro mecatrônico afirmou, porém, que não está com medo.
- Eu não queria ir para o primeiro nem para o segundo [paredão], mas de agora em diante, eu vou tranquilo. Só quero ganhar a prova do anjo para ver se pelo menos levo algum prêmio se eu sair.
líder deu todo apoio ao seu companheiro da equipe Laranja.
- Eu vou fazer o que for possível para te proteger.
O competidor de 33 anos agradeceu o carinho do barman.
- Se eu for para o paredão, tenho certeza que quem gosta de você [Igor] e da Paula, vai votar para eu ficar.
O cantor de rap concordou com a opinião do confinado.
- Certeza, eles sabem que nós somos os únicos verdadeiros aliados e amizade conta bastante para o público.
Depois desse papo, os dois foram jogar sinuca para aliviar a tensão e pensar em outras coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário