segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Ex-BBB Cristiano diz que ainda não recebeu propostas para posar nu

O ex-BBB Cristiano Naya, eliminado na última terça-feira, disse à Folha que nenhuma revista voltada para o público gay entrou em contato com ele. 

O engenheiro confirmou que existe a possibilidade de ele posar nu, mas que ainda não sabe por que preço. 

"Eu não sei, na verdade não tenho um preço. Mas não tenho nada que me impeça, minha família não diria para eu não fazer. Só que eu preciso conversar com algumas pessoas que tenham algum conhecimento do assunto e me digam o quanto isso é bom e o quanto é ruim. Para minha carreira com certeza não é uma coisa boa. Eu tenho que avaliar", disse Cristiano. 
Já sobre as mulheres que o agarraram, ele disse que uma das que se sentia mais atraído era Jaqueline, porém não houve nenhum envolvimento, apenas atração física. 

Outra que ele citou como uma das mais bonitas é Talula, porém Cirstiano disse que não concordou com o comportamento dela dos últimos dias. 

"Talvez se eu tivesse me aproximado mais de alguma delas, elas teriam me tratado diferente." 

Sobre Paula, Cristiano voltou a dizer que gosta dela, mas ela é apenas uma amiga. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário