sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Cristiano acha que será votado pela casa no próximo paredão



Reprodução/TV Globo

Igor mal conquistou a terceira liderança do BBB 11 e os assuntos sobre o próximo paredão já começam a tomar conta das conversas dos participantes do reality. Na noite desta quinta-feira (27), por exemplo, Cristiano e Daniel passaram um tempo fumando na área externa da casa enquanto iniciaram um bate papo sobre o assunto.
O engenheiro revelou que, segundo sua percepção do jogo, há grandes chances de ele ser votado pela casa na próxima votação, que acontece nesta sexta-feira (28).
- Eu acho que eu vou nesse paredão. Porque eu imagino assim: quem votaria nele [Igor] vai votar em mim.
Daniel, por sua vez, fez questão de tranquilizar as preocupações do colega de confinamento.
- Se depender de mim, não vai.


Fonte: Portal R7

Um comentário:

  1. cris uma pessoa simpatica,alegre e principalmente é claro muito lindo, com certeza ele é tudo de bom, torcida laranja é nós na fita...

    ResponderExcluir