quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Só queria dar um beijo nele; diz Diana sobre Cristiano


Na sala, Janaina, Diana, Paula e Jaqueline relembram os acontecimentos da Festa Country. “Eu não fiz nada demais. Só tirei o doce da orelha dele”, diz Jaqueline sobre o beijo que deu na orelha de Cristiano. “Você nem se empenhou. Eu estava olhando exatamente para você”, ironiza Diana.
“Acabou a graça. Acabou as missões”, afirma Diana. “O Diogo estava assustado”, comenta Jaqueline. “Eu tinha uma missão para cumprir antes que formasse mais um casal”, comenta Diana. Paula pergunta de quem ela está falando. “Você e sua paixonite pelo Cris”, responde a carioca.
Diana comenta que Rodrigo era um alvo das suas brincadeiras. “Rodrigo seria um dos meus alvos, mas está com a Talula. Então não pode. Dei mole”, brinca Diana. “Não tem ninguém que eu queira fazer mais”, comenta Diana. Janaina lembra que Igor não foi alvo da sister, mas Diana nega que vá fazer o mesmo com o paulista.
Diana aproveita para comentar que Paula estava com ciúmes ontem. “Você veio para cima de mim. Pode ficar. Só queria dar um beijo”, fala Diana. Paula retruca e ri: “Já fiquei”.
As sisters lembram que Diana também beijou Michelly na festa. "Não foi beijo, eu lambi o doce da boca dela. Só é beijo se a pessoa retribui", diz Diana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário