segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Em sua primeira entrevista fora do ‘BBB 11’, Cristiano reconhece que não tem perfil de BBB e revela: ‘Não me inscrevi, fui convidado’


Depois de ser eliminado com 78% dos votos do "Big Brother Brasil 11", Cristiano deu sua primeira entrevista como ex-BBB. E fez revelações: "Nunca me inscrevi para o programa. Eu estava numa festa quando me convidaram para entrar, e acabei topando".
Tatuado com caveiras pelo corpo, fã de rock (seu maior ídolo? Ozzy Osbourne) e formado em engenharia, o paulista não tem perfil de participante do "BBB". E reconhece isso ao afirmar que não participou do processo seletivo: "Nunca tinha me imaginado lá dentro. O que me fez entrar foi, em primeiro lugar, a chance de ganhar o R$ 1,5 milhão. Entre 17 pessoas, as chances de sair vencedor são grandes. Em segundo lugar, minha mãe sempre foi fã, ficou contente em saber que eu ia para o programa".
Cristiano falou ainda que se sentiu um pouco deslocado lá dentro, sim. "As outras pessoas têm mais afinidade com o programa do que eu. Aqueles 30 segundos que quem vai para o paredão tem para se defender, por exemplo, eu nem tinha pensando no que falar. Eu não sabia direito lá dentro o que era ao vivo, o que ia ser editado... Eu podia ter aproveitado mais", disse ele, levando em consideração a edição do programa na Rede Globo.
O recém-eliminado disse ainda na entrevista que deveria ter aproveitado mais o tempo lá dentro, deveria ter agido de outra forma:
"Ficou mais claro para mim que aquilo lá é um jogo nessa última votação, quando eu fui para o paredão. Mas duas semanas antes já tinha percebido alguma coisa. Eu não estava muito integrado lá dentro, não fiz esforço para ter relações melhores lá dentro, deixei passar comentários que ouvi e não gostei para não discutir...".
Veja abaixo mais trechos da entrevista de Cristiano logo após sua eliminação do "BBB 11".
O que você sente pela Paula?
"Tenho a Paula como uma amiga. Tive uma afinidade com ela muito grande desde o início. Sobre ela ter se apaixonado por mim, sempre disse para ela que meu sentimento por ela não tme nada de amoroso".
E pela Jaque? Aquela sintonia toda na festa, rolou vontade de ficar com ela?
"Foi só uma sintonia mesmo. Ela é uma mulher muito bonita, tem um corpo exuberante. Mas tem que ter clima, afinidade para ficar com alguém lá dentro. Não é que nem rola aqui fora, que você sai uma noite com alguém e vai para casa. Lá você convive 24 horas por dia".
Como foi para você resistir à falta de sexo dentro da casa?
"Ó... Achei que ia ser bem difícil, mas foi mais fácil do que imaginei essa abstinência".
Como você explica essa sua participação no "BBB"?
"Foi um mês totalmente atípico na minha vida. Fiz grandes amigos lá dentro. Rodrigão, Igor, Mauricio, Diogo, Paulinha... Mas hoje torço pelo Rodrigão"
E agora, Cristiano, o que vai ser da sua vida? Quer ser ator?
"Não tenho medor aptidão para ser artista".
E posar nu?
"Não sei"
No seu perfil no site do "BBB" você diz que, dependendo da grana, toparia um ensaio nu...
"Ah, lógico que se me oferecerem R$ 1 milhão não tem como não topar".
O que você acha dessa união que rola entre as mulheres da casa?
"Fiquei chateado, muito chateado quando percebi. Mas eu também votei no Diogo, que é um cara que eu gosto muito, no início para fugir do paredão. Agora, eu fico triste com essa união delas no jogo. Mas compreendo. Lá dentro as atitudes são deturpadas".
O que acha de Talula jogadora e manipuladora?
"É um jogo. Todos querem o R$ 1,5 milhão. Mas ela não vai levar esse prêmio por causa dessas atitudes dela".
E a Ariadna, hein, te surpreendeu quando saiu?
"Me surpreendeu quando saiu, sim. Primeiro porque achei que ela voltaria. Indiquei não por estratégia, indiquei achando que ela voltaria. Então fiquei surpreso. Depois, quando ela falou que era transexual, também me surpreendi. Eu nunca tive alguém assim por perto, nunca tive no meu ciclo de amizades. Não desconfiei. Foi surpreendente".
O que o Mau Mau contou lá dentro sobre o que tem rolado aqui fora?
"Ah, ele falou que o Corinthians foi desclassificado para a Libertadores. Aliás, é sério isso?".
É, sim, Cristiano...
"Putz... Que droga. Enfim, contou isso. Falou da luta entre o Anderson Silva e o Vitor Belfort (no último sábado), falou que o povo aqui fora o compara com o Sid do filme "A era do gelo", falou que o povo ficou fazendo chifrinho para ele por causa da Maria lá na Casa de Vidro... Essas coisas. Nada sobre o programa.
Você acha que o Mauricio e a Maria ainda vão ficar juntos?
"Fora da casa acho que não, eles não ficam juntos. Mas lá dentro não sei...".
E sua ex-namorada (a estilista Renata Cassol; eles terminaram no fim do ano passado), como fica a situação de vocês aqui fora? Você falou bastante dela lá dentro...
"Terminamos, sim, mas não foi por causa da minha entrada no programa. Não sei o que vai acontecer...".
Para terminar, Cris, o que rolou debaixo do edredom entre você, Natalia e Diana (os três ficaram juntos na cama quando a mineira era líder)?
"Foi mais uma brincadeira com a Diana. Não foi sexo, não teve nada de atrevimento".

Nenhum comentário:

Postar um comentário