quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Cristiano: “Quando saio do sério, falo o que quero e o que não quero”

Marcelo Corrêa
Eliminado do Big Brother Brasil 11 com 78% dos votos, na terça-feira (8), o engenheiro paulistano Cristiano Zanelato Amado Naya, de 33 anos, assume toda a responsabilidade por sua saída do programa. “Poderia ter me envolvido mais.” À vontade na condição de ex-BBB, ele escolheu bem as palavras para responder, em conversa com o repórter Pedro Moraes, às perguntas enviadas pelos leitores ao site de QUEM. “Lá dentro, eu me senti um monge. Parece que você medita o dia inteiro”, diz Cristiano, que nunca havia pensado em se inscrever no programa. Ele foi parar lá depois de ser abordado por um produtor do BBB, quando estava numa boate, em São Paulo, em dezembro de 2010. De olho no prêmio de 1,5 milhão de reais, aceitou o convite. Derrotado, sente-se aliviado por não ter revelado todas as suas facetas. “Sou um cara explosivo. Quando saio do sério, falo o que quero e o que não quero.”
1 – Como você se sentia confinado?
Luciana Abreu
, Resende (RJ)

Lá dentro, eu me sentia um monge. Parece que você medita o dia inteiro. Antes de entrar no programa, a gente já fica confinado no hotel e é muito pior. Só pode ler, ouvir música e fazer um pouco de exercício dentro do quarto.
2 – Qual o tipo de mulher que mais o atrai?
Sílvia de Mello
, São Paulo (SP)

Gosto de mulher magra, com o corpo mais natural. Mas o que tem quer ter mesmo é sintonia, ser companheira. Não tenho preferências físicas, mas a maioria das minhas ex-namoradas é loira, gosta de tatuagem e curte rock’n’roll.
3 – A sociedade impõe que mulher bonita é mulher magra. Ficaria com uma gordinha?
Andreia Azevedo
, Niterói (RJ)

Ficaria. Já fiquei e não tem problema nenhum. Tem que ter uma autoestima legal, ser divertida, companheira. Não há um padrão.
Marcelo Correa
4 – Se tivesse ficado com alguém dentro da casa, você teria coragem de fazer sexo?Roberta Vitorino, São Paulo (SP)
Acredito que sim. Todo mundo faz, é normal. A diferença é que todo mundo ia saber por estar coberto pelo edredom. Não vejo problema algum, mas não seria explícito.
5 – A Ariadna falou em uma entrevista que você mexeu com ela e que você é o tipo dela. Ela teria alguma chance?
Rosana Monteiro
, por e-mailNão. Pelo que sei, ela está muito bem com o João Gabriel. Ela é demais, gosto muito dela. Pelo pouco tempo em que ficamos juntos, vi que é divertida, mas ela está bem acompanhada (risos).

6 – Você saiu com 78% de reprovação. O que acha que poderia ter feito melhor?
Patrícia Oliveira
, Carapicuíba (SP)

Fui coadjuvante e omisso. Poderia ter me envolvido mais, ter ficado mais ligado e acompanhado o que estava acontecendo. Agora, fora do jogo, vi que havia pessoas fazendo armação para combinar votos. Acho isso péssimo. E, sobre a eliminação com 78% dos votos, acredito que foi mérito total do Rodrigão. Ele é muito gente boa, honesto, e merece ganhar o prêmio.
7  – Você me pareceu muito racional. Normalmente pensa muito antes de agir?
Claudia Freitas
, Manaus (AM)

Sim, sou muito racional. Normalmente tenho uma linha de raciocínio. Mas sou um cara explosivo, quando saio do sério falo coisas pesadas. Já até avisei a uma ex-namorada, se eu brigar é uma vez só. Falo o que quero e não quero. Dei sorte de não chegar a esse ponto. Gosto de uma discussão.
8 – Você posaria nu?
Luana Medeiros
, São Paulo (SP)

Não tenho nada que me impeça. Minha família é tranquila, só que tenho 15 anos de profissão e trabalhei oito anos numa multinacional. Tinha uma carreira até então e não sei como isso pode influenciar. Fora isso, não sei posar para fotos, não sei desfilar, nem imagino o que vou colher deste momento de exposição. Para posar nu, preciso pesar o que vou ter de prejuízo e de benefício.
9 – Qual é a experiência mais marcante: ter participado do BBB ou a frustração de não conseguir mais disputar o prêmio de 1,5 milhão de reais?
Alessandra Camargos
, Belo Horizonte (MG)Ter participado. Gostaria de ter ganhado alguma coisa, de ter ficado um pouco mais. Não me senti frustrado por ter saído. Quando fui indicado para o paredão com o Rodrigão, sabia que ia sair.

10 – Até que ponto você iria por 1,5 milhão de reais?
Joice Martins
, Salvador (BA)

Quando entrei, tinha pouco conhecimento do programa, todos tinham muito mais do que eu, e não me sentia um cara forte. Minha ideia era chegar numa prova de um carro, de um apartamento, queria um ganho financeiro. Faria muita coisa, mas manteria princípios e valores. Não faria o contrário, porque com certeza isso não me daria o prêmio.
Marcelo Correa
11- Gostaria de saber se você é ou foi casado.
Verônica Nery
, por e-mail

Nunca fui casado, meu relacionamento maior durou quatro anos. Nem nunca morei junto.
12- Como esta o assédio da mulherada aqui fora?
Flávia Garcia
, Rio de Janeiro (RJ)Não tive muito contato. Foi mais com a plateia no paredão. E até agora só tirei umas quatro fotos.

13- Como pode um homem como você: centrado, lindo, inteligente, gentil, carinhoso, estar ainda solteiro?
Zezé Bove
, Taquaritinga (SP)Namorei por um ano e meio. Um pouco antes de entrar para o BBB eu tinha terminado o namoro. Agora não sei o que vai acontecer. Ainda nem vi o mundo. Foi só hotel e Projac.

14- Ficou satisfeito com a estratégia que usou na casa?
Leila Da Rolt
, Bento Gonçalves (RS)

Não fiquei. Não porque não tive estratégia. Fiquei meio perdido com essa coisa de escolher alguém para votar. Você nunca sabe quem é verdadeiro, quem está sendo falso. Você tem uma impressão e não sabe o que é verdade. Na hora que notei o que estava acontecendo, já estava no paredão e notei que tinham pessoas manipulando os votos.
15- Agora que o BBB acabou para você, quais são os seus planos para o futuro?
Izabel Costa
, Mogi das Cruzes (SP)

Não sei nem quais propostas que tive, mas soube que minha participação teve bastante repercussão. Quero tirar o máximo proveito dessa exposição. Isso é uma sorte que acontece para poucas pessoas e quero aproveitar. Além disso, tenho minha carreira. Hoje eu trabalho com meu pai, sou engenheiro mecatrônico e antes trabalhava numa multinacional do ramo da energia, era coordenador de produção. Saí porque tinha uma obra para fazer com meu pai. Ainda não decidi, mas com certeza lidar com a minha imagem vai ser mais lucrativo. Vou aproveitar esse momento.
16- Nos seus diários você parecia estar se declarando para alguém fora da casa. Você deixou algum relacionamento mal resolvido aqui fora antes do BBB?
Ana Paula Antonino
, Duque de Caxias (RJ)

Na verdade o relacionamento não é mal resolvido. É uma pessoa que eu gosto e bateu saudades. Não sei se o público percebeu, mas eu usava muita camisa de caveira e isso me lembra muito minha ex-namorada. E em uma das festas a decoração era toda de caveira, então lógico que isso me fez lembrar. A gente é amigo e, independente do que vai acontecer, nós vamos conversar. Mas procurei nem pensar, isso poderia até me atrapalhar se eu conhecesse e passasse a gostar de alguém ali dentro.
17- Como o Cristiano se sente passando de engenheiro a ídolo brasileiro da noite para o dia?
Fabiana Netto
, Rio de Janeiro (RJ)

Ainda não senti isso. Não sou ídolo, não me sinto e acho que nunca vou me sentir assim. Sou como todo mundo, acordo cedo, trabalho. Pensei muito em participar do BBB para brigar pelo dinheiro e até o que poderia colher depois do programa.
18- Você acha que agora como um ex-BBB sua carreira como engenheiro será prejudicada?
Carolina Carvalho
, Poços de Caldas (MG)

Torço muito para que não. Tentei ser coerente dentro casa, queria ter sido mais, ter mostrado mais, mas como disse fui omisso, queria ter mostrado mais de mim. E se passei uma imagem boa, acredito que não vá atrapalhar minha carreira. Todo mundo que trabalha comigo sabe como sou. Talvez até ajude.
19- É fácil encontrar a vida dentro da casa como um jogo?
Rosane Lopes
, Betim (MG)

Quase sempre se esquece que aquilo é um jogo. É um convívio com pessoas que você conhece ali na hora, tem pouca coisa para fazer e o ócio é muito grande. Você lembra que é um jogo aos domingos e às terças-feiras. Lembra quando tem que votar ou na hora que vai sair alguém.
20- Qual foi a parte mais difícil na sua vida dentro da casa?
Amanda Cardoso
, Rio de Janeiro (RJ)Sou muito ativo. Se estou em casa sempre procuro alguma coisa para fazer. Difícil ficar em casa sentado no sofá. E lá só tem piscina, academia ou ir lavar a louça e a roupa. O ócio lá dentro, além do lado psicológico, com o frio dentro da casa e o calor fora, ou os barulhos, ou o som e a luz forte na hora de acordar, que nos faz levar um susto. Essas são as partes mais difíceis.

21- O que você já fez desde que saiu do BBB?
Clarissa Duarte
, São Paulo (SP) 
Já assisti à televisão, assisti ao futebol, li revista, já matei as saudades da família. Só estou começando a entender a exposição, a dar entrevista. Já entrei no meu perfil do Facebook pelo celular, agradeci e assim que tiver tempo vou olhar tudo.





Fonte: Quem

Um comentário:

  1. amei a matéria. Cris é muito lindo e eu gosto muito dele.
    visitem tambem o blog da Michelly bbb 11, amiga do Cris> www.fcmimania.blogspot.com/

    ResponderExcluir