segunda-feira, 7 de março de 2011

Ex-BBB Cristiano revela que já recebeu propostas indecentes

Maíra Assmann/EGOO assédio que Cristiano sofria dentro da casa do “Big Brother Brasil” se perpetua na vida do ex-BBB fora do confinamento. Eliminado do reality show há duas semanas, Cris contou ao EGO nesta terça-feira, 22, que já foi muito assediado.

"O assédio de algumas mulheres é bem descarado. Às vezes, até propostas indecentes, não sei se na brincadeira... Na rua, por e-mail, por mensagem em sites de relacionamento... Coisas do tipo: 'Meu telefone é tal, pode me ligar a qualquer dia, qualquer hora. Só quero passar a noite com você'. Vejo isso como uma coisa engraçada, já passei da minha fase de querer ficar com todo mundo. Acho que faz bem para o ego, levanta a moral. Mas estou com 33 anos, está na hora de conhecer uma pessoa para ter um relacionamento. Não quero demorar tanto tempo para casar e ter filhos.

"Cristiano credita a popularidade ao fato de ser um homem mais velho e isso passar segurança. “Acho que é um pouco de exagero também”, disse com modéstia.
A ex-namorada
O ex-BBB falou, também, de sua ex-namorada Renata Cassol, com quem se relacionou por um ano e meio e de quem se separou antes de entrar no programa.

"Na verdade liguei para ela no dia seguinte após minha eliminação do ‘BBB’. Nossa história tinha acabado de terminar, foi pouco antes do programa. Conversei com ela, mas em nenhum momento conversamos sobre voltar ou não. Até porque hoje não tenho tempo nem para conversar de novo com ela, porque está tudo muito corrido, cada dia tenho uma coisa para fazer. É muito difícil falar em uma volta agora. Minha vida está diferente, ela não gosta dessa exposição... É uma coisa que vamos ter que conversar com bastante calma.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário