quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Cristiano é eliminado com 78% dos votos

foto
Foto: Divulgação
Cristiano não briga mais pelo prêmio de R$1,5 milhão. Com 78% de votos, o paulista foi eliminado e deixa a casa mais vigiada do Brasil.
Seguindo o protocolo, pouco antes do anúcio final, Pedro Bial pediu para o confinado dar suas últimas justificativas:
- Acho que eu tinha que ter mais atitude, ter participado mais, me envolvido mais, prestado mais atenção, fiquei muito distante. 
 Na hora do discurso da eliminação, o apresentador falou:
- Hoje o mais bonito vai comer o menos bonito [...] Tá faltando homem e vem esse paredão de gatões, que desperdício. Por isso a procissão de carpideiras, a fila de mulheres em prantos nesse paredão, dividas entre perder e perder. Perder Cris ou perder Rodrigão? Aí tomaram a decisão: de coração, sai você Cristiano.
O último paredão foi formado no domingo (6), recheado de imbróglios. Com a decisão da líder, indicando Cristiano, realizada dentro do confessionário, os brothers se perdiam em meio aos seus votos. Rodrigão juntou-se ao amigo, levando sete votos.
O engenheiro fez parte da formação do primeiro paredão do BBB11. Como líder, ele indicou Ariadna para a berlinda. E funcionou, a transexual acabou sendo eliminada na ocasião. Cristiano fica marcado também, pelos beijos em grupo que trocou com Paula e Diana nas festas dentro da casa. A eliminação dele não faz diferença alguma, já que comentou que o prêmio de R$1,5 milhão não faria diferença em sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário