quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Cris diz ter entrado para o reality sem se inscrever


Eliminado com 78% dos votos no paredão de terça-feira (8), Cristiano mostrou seriedade ao falar com a imprensa, assim que deixou a casa do BBB.
O paulista revelou que não mandou vídeo, tampouco fez inscrição para o programa.
 
"Fui chamado, estava numa festa e me convidaram. Nunca me inscrevi, aceitei pela chance de ganhar R$ 1,5 milhão. Achei que teria uma postura mais correta e que isso me favoreceria. Minha mãe é super fã do programa, deve ter ficado feliz. Eu disse a ela que não esperasse que eu ficasse chorando com saudades e tal. Mas hoje (terça, noite da eliminação), chorei umas 5, 6 vezes. Engraçado isso", confessou.
<b>BBB11: </b> Cris diz ter entrado para o reality sem se inscrever 
Justamente por conta desse desapego ao programa, Cris reconheceu que demorou a entender o jogo.
 
"Eu me senti bem a à vontade, mas o pessoal tinha mais afinidade com o programa do que eu. Por exemplo, nos 30 segundos que tive para defender minha permanência na casa, não sabia o que falar, não percebi muito essa parte, que era ao vivo. O jogo só ficou claro depois dessa indicação que gerou a minha saída. Mas já tinha percebido duas semanas antes que não estava integrado. Não fiz esforço e não tomei atitude em coisas que não achava certo. Fiquei muito chateado com a indicação, mas já consigo compreender, as coisas ali são um pouco deturpadas", destacou.
 
Até mesmo o famoso episódio do doce de leite, no qual Cris foi alvo das mulheres da casa, que lambiam o doce espalhado em seu corpo, foi criticado por ele.
 
"Não foi nada que eu achasse muito legal, algo que eu queira fazer sempre", garantiu.
 
Afirmando não ter pretensões artísticas, o paulista não descarta a possibilidade de posar nu.
 
"Acredito que não tenha perfil para ator, essas coisas. Mas posar para alguma revista, não sei, se alguém me oferecer um milhão de reais é óbvio que vou", disse.
 
Solteiro, Cris garante que não se apaixonou por nenhuma das sisters, mas não escondeu uma admiração por Jaqueline.
 
"Foi só uma sintonia. Ela é muito bonita, tem um corpo exuberante, mas o temperamento é muito diferente. A gente fica ali 24 horas. No começo vi todas as meninas bonitas, achei cedo para tentar alguma coisa", disse.
 
Sobre Paulinha, que se apaixonou por ele, o brother afirmou sentir apenas amizade.
 
"É uma amiga, no primeiro dia ela me pareceu uma garota determinada, estava realizando um sonho. Deixei claro para ela que meu sentimento era de amizade, nada além", contou. Cris.
 
Para ele, a abstinência sexual não foi problema.
 
"Achei que seria muito mais difícil, mas não foi", garantiu, afirmando que não rolou absolutamente nada sob o edredon, numa noite em que dormiu ao lado de Paulinha e vários sons diferentes foram ouvidos.
 
Cris avaliou sua participação como positiva e agora torce pela vitória de Rodrigão.
 
"Foi um mês totalmente atípico na minha vida, de aprendizado. Fiz grandes amigos, como o Rodrigão, o Igor, o Maurício, Diogo e Pauliha. Torço pelo Rodrigão, é um moleque muito do bem", disse, e atribuiu à Talula o título de falsa. "Vi várias cenas de interpretação dela ali dentro", destacou.

Fonte: O Fuxico
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário